domingo, 12 de outubro de 2008

ramolhada rosalva
despetaláguas de ex-pingos
no serenoturno

2 comentários:

Anônimo disse...

Já pensou em compilar tudo isso num livro?
Acho que tem talento pra tanto.

Mencionando as devidas fontes inspiradoras, como no poema "eleve-me-vele", que me parece ter inspiração na música cantada pela Marisa Monte - não é dela a letra, mas to com preguiça de olhar meu CD -, eu acho que seria uma ótima.

Tem coisa que claramente a gente percebe influências, e outras, que são mesmo puramente suas.

Acho que valeria investir nisso.
Gosto muito das frases curtas, das coisas ditas e não ditas ao mesmo tempo.
Isso é talento de quem domina o código.

Jão: pensa nisso!
Já que como professores, nossa vida é de miséria... rsrsrs!

Bjocas!

Bruna disse...

Ah, eu queria tanto comentar...!